NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
Azul
Sábado, 30 de Novembro de 2002, 11h:58

BELEZA

Illa Marina e Igor Batista estão no topo

Illa Marina e Igor Batista foram os escolhidos Garota e Garoto Cooperar 2002 em noite de agito nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil

Na sexta, 22 de novembro, a Escola Cooperar patrocinou uma festa muito animada nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil, no Coxipó. “Vampiromania” era o tema e a grande motivação que fez vibrar as centenas de jovens que prestigiaram a noitada era a escolha da Garota e Garoto Cooperar 2002. A animação ficou por conta dos DJs Zulu e Magrão, da Cuiabana FM e Helton, da Chapada FM, com apresentação a cargo do locutor Júnior Pop, de longa tradição dentro da Escola Técnica Federal. Na categoria Juvenil(oficial), o casal vencedor foi formado por Igor de Arruda Batista, de 17 anos, que cursa a 2ª série A do Ensino Médio e Illa Marina Puerta Corrêa Pinto, de 13 anos, que cursa a 7ª série B. Na categoria Infanto/Juvenil venceram Ícaro Gabriel Puertas Corrêa, de 11 anos, que cursa a 5ª série na Cooperar, e Karen Morgana Frazão de Souza, de 11 anos, também da 5ª série A. Entre os prêmios, eles vão curtir nestas férias o Camping Águas Claras e o Hotel Estância 3J, além de figurarem nas páginas da Agenda 2003 da escola. Durante a festa, também aconteceu a escolha do casal Professor e Professora Cooperar, sendo escolhidos o prof. Jackson Regis e a prof. Luziane(Lú). A professora Jacy Proença, ex-candidata do Senado, foi um dos destaques na comissão julgadora, representando os pais de alunos. Muito feliz, ao final da festa, Illa Marina, a Garota Cooperar, fez questão de destacar a alegria de participar de um evento que fortaleceu os laços de amizade entre alunos, a direção, os professores, os pais de alunos e toda a comunidade da Escola Cooperar.

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
Em sua opinião, qual deve ser a prioridade do futuro governador de MT?
Reduzir o número de Secretarias de Estado
Concluir as obras do VLT
Pagar dívidas com fornecedores
Saúde, Educação e Segurança Pública
PARCIAL