NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

CIDADE
Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 13h:00

ENTRETENIMENTO

Em Cuiabá, Shopping 3 Américas inaugura Alameda Boulevard

Espaço é ideal para de happy hours, encontros de negócio ou até reunião entre amigos na hora do rush

Da Redação
Divulgação
Além de produtos gastronômicos consagrados, o local conta com uma arquitetura intimista,

Nesta semana, o Shopping 3 Américas inaugurará a Alameda Boulevard – um espaço aconchegante que oferecerá marcas de peso, como Body Chef, BubbleKill Café, Hamburgueria e Chopperia Burguer Beer Kill, Vila Sushi, Dom Sebastião e Delivery Cosmetics.

A aguardada inauguração acontecerá nesta quarta-feira (7), às 20h. Pensado para ser um ambiente de interação entre pessoas, o espaço é ideal para a realização de happy hours, encontros de negócio ou até reunião entre amigos na hora do rush.

Empreendedor e idealizador do Boulevard, Jean Clini explica que a ideia do lançamento é proporcionar uma nova experiência para os clientes e frequentadores do shopping.

“Fechamos um ciclo de atendimento com a Alameda Boulevard, já que vamos desde a alimentação saudável até o hambúrguer, a pizza e comida japonesa. A praça de alimentação também é diferenciada, ao piso da rua – com a atmosfera de happy hour. O público pode esperar por inovações”, ressaltou.

Dentre os diferenciais da Alameda Boulevard, está uma ilha de chopp que será sistematizada por meio do uso de chips em pulseiras e canecas. De acordo com o crédito do cliente, ele poderá servir o chopp que preferir, quando quiser, sempre geladinho.

A BubbleKill, marca que foi lançada pelo 3 Américas em Mato Grosso, também disponibilizará exclusivamente a linha completa de produtos, com salgados, doces e cafés.

Além de produtos gastronômicos consagrados, o local conta com uma arquitetura intimista, coroada por acessórios que dão charme ao espaço.

A estrutura sonora da Alameda, por exemplo, foi primorosamente pensada para proporcionar um ambiente musical ao público.

“O local tem uma atmosfera mais descontraída e animada. Nos preocupamos em estruturar um som profissional, de modo que os DJ’s poderão comandar o som local. É uma excelente opção para reunir os amigos no fim da tarde”, concluiu Jean.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
Em sua opinião, qual deve ser a prioridade do futuro governador de MT?
Reduzir o número de Secretarias de Estado
Concluir as obras do VLT
Pagar dívidas com fornecedores
Saúde, Educação e Segurança Pública
PARCIAL