NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
CIDADES
Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020, 15h:18

RONDONÓPOLIS

Duas pessoas morrem em explosão de caminhão-tanque

Duas pessoas morreram em uma explosão de um caminhão-tanque, na manhã de ontem (13). O acidente ocorreu quando era realizada manutenção no veículo que estava na garagem de uma empresa especializada em solda, localizada no Distrito Industrial, na BR-163, em Rondonópolis (210 quilômetros, ao sul de Cuiabá).
Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) foram acionadas para controlar as chamas. Na explosão Cristiano Souza teve as duas pernas amputadas e parte do corpo queimado. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar.
O corpo de uma segunda vítima, identificada como Vanderly Monteiro, foi encontrado e retirado em cima de um telhado, que também ficou parcialmente destruído. As informações dão conta que ele era sogro de Souza. Uma terceira pessoa, com ferimentos leves, também foi atendida por uma equipe da Concessionária Rota do Oeste e levada para o Hospital Regional da cidade.
As primeiras informações dão conta ainda de que um tanque vazio estava sendo soldado, quando aconteceu a explosão. O caminhão ficou totalmente destruído. Também estiveram presente no local equipes da Polícia Militar (PM) e da perícia técnica.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL