NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
CIDADES
Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019, 14h:22

40 ANOS

No aniversário, CPA I ganha novo complexo esportivo

Fundado em 1971, bairro é o marco da grande ocupação demográfica da região Norte

Da Redação

Em homenagem aos 40 anos de fundação do bairro CPA I, a Prefeitura de Cuiabá entrega, nesta sexta-feira (6), às 19h, o Complexo Esportivo do CPA I.

O espaço de lazer, localizado entre a Avenida Joinville e as ruas Sorocaba e Pelotas, já era tradicionalmente utilizado pela população e, por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, recebeu um completo trabalho de revitalização.

Fundado em agosto de 1971, o CPA I é visto como o ponto de partida para a grande ocupação demográfica da região Norte da Capital.

Além dos mais de quatro mil habitantes da comunidade, a nova área recreativa deve beneficiar igualmente milhares de moradores das diversas comunidades que rodeiam o primeiro complexo habitacional do Centro Político Administrativo.

No local, o Município executou a reforma de três quadras, sendo uma de futsal, uma de basquete, e outra de areia, construiu um novo alambrado no campo de futebol, melhorou sua iluminação e pintou toda a arquibancada.

Além da edificação de uma extensa pista de caminhada, a área recebeu também um trabalho de paisagismo, com o plantio de diferentes espécies ornamentais.

Preparado para ser um dos mais completos espaços de integração social de Cuiabá, o Complexo Esportivo conta ainda com novos bancos e iluminação, vagas de estacionamento, academia ao ar livre, playground e uma estrutura exclusiva para pets, o “ParCão”.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL