NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Domingo, 26 de Maio de 2019
CUIABÁ URGENTE
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 13h:33

COMUNICAÇÃO

Governo não "esconde" vaias a Mauro Mendes em ato

DA REDAÇÃO

Reprodução

Mauro Mendes

A Comunicação de Mauro Mendes não "esconde" as vaias ao governador em atos públicos

Na última sexta-feira o governador Mauro Mendes foi vaiado por produtores rurais em evento em Sorriso. Chamou atenção, no material de divulgação do Governo, que as vaias não foram escondidas.

Normalmente, quando o governador é vaiado em público, a equipe de Comunicação evita noticiar o fato. Não foi o que aconteceu. No site do governo, a notícia informava que Mauro Mendes foi vaiado por produtores. 

A vaia foi em virtude do aumento da contribuição do Fethab, pelos produtores rurais, determinada pelo atual governo. É natural a reclamação de quem está sentindo o peso do Estado no bolso! 

Segundo MM, as duras medidas por ele tomadas trarão frutos no futuro e as vaias, de hoje, serão substituída por palmas, amanhã. É o que Mato Grosso espera.

Além de desagradar os produtores rurais, as duras medidas do governo Mauro Mendes, também atingiu outro setor bom para patrocinar vaias: os servidores públicos estaduais.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
Em sua opinião, qual deve ser a prioridade do futuro governador de MT?
Reduzir o número de Secretarias de Estado
Concluir as obras do VLT
Pagar dívidas com fornecedores
Saúde, Educação e Segurança Pública
PARCIAL