NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Domingo, 22 de Setembro de 2019
CUIABÁ URGENTE
Terça-feira, 26 de Março de 2019, 10h:00

EX-JUÍZA NO PLENÁRIO

Selma diz que não foi eleita só "pra aparecer" no Senado

DA REDAÇÃO
Selma Arruda

A ex-juíza Selma Arruda, que se elegeu senadora por MT

Em entrevista ao site Antagonista, a senadora Selma Arruda (PSL) disse que, nesse início da legislatura, não vai ficar apresentando projetos só “para aparecer”. O ponto alto, diz, será a chegada das reformas ao Congresso.

“Primeiro, a reforma da Previdência Social e o pacote anticrime. Depois, teremos de fazer as [reformas] tributária e administrativa. Há muita coisa estruturante para fazer”, disse a ex-juíza, na entrevista.

Famosa por colocar na cadeia o ex-governador Silval, Selma disse ao site que decidiu “chutar o balde”, após 22 anos de magistratura em Mato Grosso, ao concluir que “o trabalho de juíza já estava ficando decepcionante”.

“(..) Selma topou o desafio e, agora no Congresso, pretende contribuir para aprimorar a segurança pública e combater a corrupção e a lavagem de dinheiro”, diz o site, que lembrou que a ex-juíza era conhecida como “Moro de saias”.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL