NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 18 de Junho de 2019
ESPORTES
Quarta-feira, 12 de Junho de 2019, 12h:13

CORINTHIANS

Carille confirma desfalque e espera exame de Love

ARTHUR SANDES
Da FolhaPress – São Paulo

Fábio Carille tem um quebra-cabeça para montar nesta quarta-feira (12), quando o Corinthians encara clássico contra o Santos com pelo menos cinco desfalques. O treinador confirma Michel Macedo fora e agora aguarda exames para saber se conta com Vagner Love.

"O Michel está fora, [a lesão] foi muito recente, no sábado. O Bruno Méndez é quem vai jogar ali na lateral. O Vagner Love passa por exames amanhã", revelou Carille na noite desta segunda-feira (10), quando esteve no lançamento de um livro no Parque São Jorge.

Os dois jogadores sofrem com problemas musculares. Michel jogou apenas 18 minutos no sábado, contra o Cruzeiro, quando foi substituído por sentir dores no músculo posterior da coxa direita. Já Vagner Love foi poupado da viagem a Belo Horizonte para tratar um incômodo na panturrilha direita.

Bruno Méndez, desta forma, está praticamente garantido em seu segundo jogo com a camisa do Corinthians. O uruguaio estreou justamente no lugar de Michel, no sábado, e teve bom desempenho. Foi até elogiado na entrevista coletiva de Carille.

Santos e Corinthians sobem ao gramado da Vila Belmiro às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Até aqui o Alvinegro soma 12 pontos (com um jogo a menos) e está em posição intermediária da classificação, enquanto o Santos tem 17 na vice-liderança.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
Em sua opinião, qual deve ser a prioridade do futuro governador de MT?
Reduzir o número de Secretarias de Estado
Concluir as obras do VLT
Pagar dívidas com fornecedores
Saúde, Educação e Segurança Pública
PARCIAL