NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
ESPORTES
Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2018, 18h:39

ESTADUAL 2018

Cuiabá ainda 100%; Mixto finalmente vence

O destaque continua sendo o Cuiabá que venceu o Luverdense por 3 a 1 em pleno Passo das Emas, e já garantiu uma das oito vagas para a segunda fase da competição

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
O Cuiabá Esporte Clube manteve os 100 por cento de aproveitamento e venceu o Luverdense por 3 a 1 dentro do estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde na noite do último domingo e já garantiu uma das oito vagas para a segunda fase do Campeonato Mato-grossense com quatro rodadas de antecedência. Em cinco jogos, venceu os cinco e soma 15 pontos contra 10 do vice-líder, o Luverdense. A reapresentação aconteceu ontem e hoje pela manhã o elenco participa de um leve coletivo e à tarde viaja para Campo Grande, onde na quarta-feira enfrenta o Operário no estádio Morenão no jogo de ida da Copa Verde. MIXTO Quem também se deu bem na rodada de domingo foi o Mixto, que de virada, venceu o Araguaia por 3 a 2, na Arena Pantanal, e empurrou o Araguaia para o ultimo lugar da tabela. O Alvinegro é o penúltimo colocado com três pontos ganhos. O atacante Wanderson ‘Bicudo’ marcou dois gols e Diego completou para o Mixto enquanto Natan e Nenezinho marcaram para o time visitante. O Alvinegro volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Dom Bosco na Arena Pantanal. AÇAO O Ação voltou a perder e desta vez para o Sinop por 2 a 1 no jogo que abriu a rodada do fim de semana na Arena Pantanal. Com, aderrota o time da Capital aparece em quinto lugar com seis pontos contra 10 do Sinop, terceiro colocado. O Ação enfrenta o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense no próximo domingo, dia 10, na partida de fundo da rodada dupla da Arena Pantanal. União, Dom Bosco, Operário e Poconé n~]ao jogaram na rodada passada em virtude do confronto decisivo da Copa FMF do ano passado entre Dom Bosco e União no sábado na Arena Pantanal. O União perdeu de 1 a 0, mas havia vencido pelo mesmo placar no Luthero Lopes e foram para a decisão de pênaltis e o time do interior levou a melhor e venceu. DOM BOSCO O Dom Bosco voltou a treinar ontem e hoje defini o time que deve enfrentar o CRB de Alagoas, amanhã, na Arena Pantanal, em confronto válido pela Copa do Brasil. Conforme novo regulamento da competição, o time da casa precisa vencer enquanto o time visitante tem a vantagem do empate com gols. Empate em 0 a 0 provoca decisão por pênaltis. O técnico do Azulão da Colina Iluminada está com todos os jogadores a disposição e promete uma equipe aguerrida em busca da classificação à próxima fase.

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL