NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
ESPORTES
Quarta-feira, 12 de Junho de 2019, 12h:13

SÃO PAULO

Hernanes treina e deve pegar o Atlético-MG

O São Paulo pode ter um importante reforço na partida desta quinta-feira, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Hernanes treinou normalmente com os demais companheiros nesta segunda-feira (10), na reapresentação da equipe, no CT da Barra Funda.

O Profeta, que havia sido liberado para viajar até a Itália na última semana para resolver problemas pessoais, participou normalmente da atividade e deve ficar à disposição do técnico Cuca.

Por outro lado, o treinador não vai contar com Everton. Substituído no empate por 0 a 0 com o Avaí, no último fim de semana, o meia atacante foi submetido ao exame médico que apontou a lesão muscular de grau II no adutor da coxa direita. Desta maneira, ele será desfalque nesta rodada do nacional.

Pressionado pelas recentes eliminações, o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, acompanhou o treino de hoje. Os jogadores que não atuaram no último fim de semana foram para o gramado. Em recuperação física após cirurgias, Joao Rojas e Pablo também estavam no campo. Já os atletas considerados titulares fizeram o trabalho regenerativo no Reffis.

O Tricolor paulista não vive um bom momento na temporada. Após a queda na Copa do Brasil, o time disputará apenas o Brasileirão até o fim do ano. As últimas apresentações da equipe também foram aquém do esperado e a pressão da torcida aumentou.

Durante a pausa do nacional para a disputa da Copa América, o São Paulo deve promover uma reformulação em seu elenco. Alguns jogadores devem ser negociados e o clube tenta contratar um centroavante e um lateral direito.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
Em sua opinião, qual deve ser a prioridade do futuro governador de MT?
Reduzir o número de Secretarias de Estado
Concluir as obras do VLT
Pagar dívidas com fornecedores
Saúde, Educação e Segurança Pública
PARCIAL