NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
ESPORTES
Quarta-feira, 22 de Maio de 2019, 01h:50

SÃO PAULO

Liziero só volta a jogar após a Copa América

JOSÉ EDUARDO MARTINS
Da Uol/Folhapress – São Paulo

O São Paulo perdeu mais um importante jogador para as próximas semanas. Liziero sofreu entorse no tornozelo direito durante o empate por 0 a 0 com o Bahia, domingo, no Morumbi, e deixou o campo chorando. O jogador foi submetido a exame médico que constatou a lesão. O volante vai precisar ficar duas semanas de muletas e só volta a atuar depois da Copa América.

O meio campista vai ter o acompanhamento do departamento médico para começar o trabalho fisioterápico no Reffis. Coincidentemente, o jogador já havia sofrido uma lesão na mesma região em janeiro, durante partida com o Guarani, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, ele desfalcou o time por dez partidas.

A lesão no duelo com os baianos aconteceu em uma disputa de bola com Gregore. O são-paulino se adiantou na jogada e acabou levando um pisão involuntário do adversário. O jogador caiu imediatamente no gramado e levou as mãos ao rosto. Vale destacar que o jogador do Bahia só foi advertido com o cartão amarelo durante a partida.

O time tricolor volta a jogar nesta quarta-feira, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia. Sem Liziero, o técnico Cuca pode montar o meio-campo com Luan, Tchê Tchê e Hernanes (caso Hudson continue na lateral direita).

Além de Liziero, Pablo é outro jogador que só volta a atuar depois da Copa América. O atacante foi submetido a processo cirúrgico na região lombar.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
Em sua opinião, qual deve ser a prioridade do futuro governador de MT?
Reduzir o número de Secretarias de Estado
Concluir as obras do VLT
Pagar dívidas com fornecedores
Saúde, Educação e Segurança Pública
PARCIAL