NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 19 de Outubro de 2019
ESPORTES
Sexta-feira, 07 de Junho de 2019, 02h:00

SELEÇÃO FEMININA

Marta não treina com bola em 1º dia na França

LUCAS NEVES
Da FolhaPress – Paris, França

A atacante Marta não participou do treino com bola da seleção brasileira na tarde desta quinta (6), o primeiro em Grenoble (sudeste da França), onde a equipe enfrenta a Jamaica no domingo (9), em sua estreia na Copa do Mundo.

Enquanto o resto da equipe trocava passes, fazia roda de bobinho e, depois, disputava um coletivo, a atleta, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, ficou à margem do gramado, fazendo corrida leve e pulando em torno de obstáculos.

Antes do começo das atividades, ela chegou a fazer algumas embaixadinhas com bola e, em determinado momento, subiu o short e levou a mão à coxa.

Marta não entrou no coletivo, no qual o técnico Vadão testou um ataque com Andressa, Bia Zaneratto e Debinha. A zagueira Érika e a meia Luana também passaram parte do treino afastadas do grupo principal, mas participaram dos minutos finais do coletivo.

"A gente espera que ela esteja bem e pronta", disse a meia Andressinha, depois do treino, sobre Marta. "A recuperação está sendo excelente."

O Brasil vem de uma sequência de nove derrotas. O adversário da estreia, que faz sua primeira participação em Copas, é considerado o mais fraco do grupo, completado por Austrália e Itália.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL