NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 19 de Outubro de 2019
ESPORTES
Sábado, 06 de Julho de 2019, 01h:00

ARBITRAGEM

Árbitro chileno de Brasil x Paraguai apitará final

A Conmebol anunciou a equipe de arbitragem para a final da Copa América, entre Brasil e Peru, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã. O árbitro será o chileno Roberto Tobar, auxiliado pelos assistentes Christian Schiemann e Claudio Rios, ambos do Chile. Já o árbitro de vídeo (VAR) será o também chileno Julio Bascuñan.

Tobar foi o árbitro de Brasil x Paraguai, nas quartas de final da Copa América. Na vitória brasileira nos pênaltis, o juiz chegou a marcar pênalti de Balbuena em Firmino, mas mudou de ideia ao checar a imagem no VAR. Ele deu falta fora da área e expulsou o zagueiro paraguaio.

A equipe de arbitragem da disputa de terceiro lugar também está definida. Argentina e Chile se enfrentam na Arena Corinthians, sábado (6), às 16h (de Brasília). O árbitro será Mario Díaz de Vivar, com os assistentes Eduardo Cardozo e Dario Gaona, todos do Paraguai. O VAR será comandado pelo peruano Diego Haro.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL