NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 19 de Outubro de 2019
ILUSTRADO
Terça-feira, 07 de Maio de 2019, 01h:50

MÚSICA

Após sumiço de mais de um ano, Tiago Iorc lança álbum surpresa

"Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só pra isso que sigo nessa vida. Até já, já", escreveu o músico na época.

Agora, ele está de volta. Na madrugada deste domingo (5), Iorc lançou o álbum "Reconstrução", com 13 faixas românticas que falam sobre as diferentes fases de um relacionamento. As canções estão disponíveis nas plataformas de streaming como Spotify e Apple Music e todas foram publicadas com clipes.

As fotos do Instagram do cantor foram apagadas e, agora, tem apenas um retrato de Iorc. A novidade foi comemorada por algumas celebridades, como Bruna Marquezine e a sertaneja Marília Mendonça, que brincou: "eu bebi demais ou o Tiago Iorc voltou?". No Twitter, o assunto atingiu o primeiro lugar nos trending topics.

Quando anunciou o descanso, o cantor tinha 10 anos de carreira. Ele ficou conhecido por músicas como "Amei Te Ver" e "Chega Pra Cá". A última turnê de Iorc "Mais Bonito Não Há", em 2017, foi conjunta com Milton Nascimento.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL