NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
ILUSTRADO
Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018, 18h:08

CARNAVAL SERTANEJO

Circuito Skol marcará a folia na Orla do Porto

Folia patrocinada pela cervejaria começa nesta sexta-feira e, além dos blocos locais, terá como atrações nacionais Chiclete com Banana e o cantor sertanejo Thiago Brava

Pelo segundo ano consecutivo, a Cervajaria Skol se junta aos cuiabanos para mostrar que existe, sim, carnaval na cidade, e ele só cresce. Se em 2017 mais de 120 mil pessoas se juntaram nas ruas para curtir a folia, este ano a cerveja Skol quer incentivar que mais pessoas se juntem e formem mais blocos de rua na cidade, criando um legado para os próximos carnavais. Para isso, a cerveja traz para a cidade o Circuito Skol. Se você já tem um bloco ou sempre quis formar um, agora é hora de juntar os amigos e preparar a bateria. Todos que quiserem participar poderão se inscrever na Central do Carnaval, localizada no quiosque da Orla do Porto. No local, cada participante registrará as músicas que querem cantar, horário e o nome do bloco – que devem seguir o regulamento prévio. Todo o processo é gratuito para os foliões. Aí é só esperar a festa. Durante o carnaval, no horário marcado, o bloco inscrito terá direito a dar uma volta no trio, cantar três músicas e desfilar toda sua animação no Circuito Skol na Orla do Porto. A cerveja Skol também preparou outras surpresas para o Carnaval Cuiabano. Se apresentarão na capital, também na Orla, além de 20 atrações locais, o grupo Chiclete com Banana no dia 10 e Thiago Brava no dia 12 de fevereiro. “Para este carnaval cuiabano, queremos deixar um legado a mais e incentivar as pessoas a criarem seus blocos para um carnaval ainda maior e divertido. Afinal se tá redondo, tá junto e se tá junto, tá em bloco curtindo a folia”, comenta Bruno Rigonatti, gerente de marketing regional da Skol.

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL