NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
ILUSTRADO
Sexta-feira, 10 de Maio de 2019, 06h:13

SÉRIE

Com choques elétricos e ratoeiras, nova série da Netflix é chamada de 'tortura televisionada'

A Netflix anunciou na semana passada a estreia de "Piscou, Dançou" (em inglês, "Flinch"), um reality que envolve comédia e ação em cima de uma regra simples: o participante não pode se mover.

No entanto, a recepção da série não tem sido boa. Através das redes sociais, internautas têm criticado e apontado as cenas do reality como uma "tortura televisionada".

Durante dez episódios, oito participantes participam de desafios filmados, nos quais são submetidos a provas de "susto".

Em uma delas, o participante não pode piscar enquanto seu rosto está dentro de uma gaiola de ratos. Em outra, ele não pode se mover apesar dos estímulos externos - se o fizer, seus dedos serão presos em ratoeiras. Há ainda provas que envolvem choques elétricos, mergulhos na água e mais.

Muitos usuários criticaram a nova série, que não é exibida no catálogo brasileiro da Netflix. Pelo Twitter, alguns até diziam que estavam cancelando suas assinaturas. Outros entenderam o reality como uma nova versão de "Jackass", da MTV, que também envolve pegadinhas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL