NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
ILUSTRADO
Sexta-feira, 10 de Maio de 2019, 06h:09

QUADRINHOS

HQ da Marvel inspirada pelo game League of Legends: Lux, da Riot, está disponível na web

Saiu uma nova coleção de história em quadrinhos inspirada no universo League of Legends. A primeira edição de "League of Legends: Lux" é uma parceria da Riot Games com a Marvel Comics e já está disponível gratuitamente no site da empresa.

Com lançamentos mensais, a série terá com cinco edições e vai contar a história de Luxanna Crownguard, personagem de League of Legends mais conhecida como "Lux", que luta para controlar as habilidades mágicas que possui, já que em Demacia, reino onde vive, a magia é proibida.

O quadrinho também irá explorar as relações de Lux com seu irmão, o Campeão Garen, e Sylas, Campeão mago de Demacia que passou 15 anos na prisão até conseguir se libertar.

A HQ foi desenvolvida por Greg Street, da Riot Games, e pelo roteirista John O'Bryan, que está fazendo sua estreia na Marvel Comics, após uma extensa experiência escrevendo para programas de TV, incluindo a animação "Avatar: The Last Airbender".

Essa é a segunda coleção da parceria entre a Riot Games e a Marvel, seguindo o sucesso da série League of Legends - Ashe: Mãe de Guerra, lançada em 20185. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
Em sua opinião, qual deve ser a prioridade do futuro governador de MT?
Reduzir o número de Secretarias de Estado
Concluir as obras do VLT
Pagar dívidas com fornecedores
Saúde, Educação e Segurança Pública
PARCIAL