Diario de Cuiabá

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 13h:54

Rapaz mata a irmã com várias facadas em Livramento

Deise Beatriz de Arruda, 41 anos, estava desaparecida desde a última segunda-feira (5)

Da Redação

O corpo de uma mulher foi encontrado, na última terça-feira (06), em uma região de mata localizada em Nossa Senhora do Livramento (42 quilômetros de Cuiabá).

A vítima, identificada pelo nome de Deise Beatriz de Arruda, 41 anos, estava desaparecida desde a última segunda-feira (5).

De acordo com as primeiras informações, Deise Arruda foi atingida por pelo menos nove perfurações de faca no corpo todo.

Conforme boletim de ocorrência (BO), o suspeito é irmão da vítima e teria confessado o homicídio para a mãe, que procurou a Polícia Militar para denunciar o crime.

Após o crime, ele fugiu de casa. Manoel de Arruda, 59, foi preso ontem pela manhã, após procurar ajuda, pois estava com um corte profundo no pescoço. A família acredita que o acusado tenha tentado suicídio.

As informações dão conta que em outras ocasiões, o rapaz havia tentado estuprar a irmã.

A vítima seria alcóolatra e foi vista pela última vez quando estava ingerindo bebida alcóolica com o irmão, que é procurado pela polícia.

O corpo foi encontrado sem roupa e já em estado de decomposição.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e encaminhou o corpo para perícia, que deve aponta as causas da morte.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime.


Fonte: Diario de Cuiabá

Visite o website: dev.diariodecuiaba.com.br