NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
POLÍCIA
Sábado, 06 de Julho de 2019, 01h:00

MT-242

Acidente entre carreta e carro deixa 3 mortos

Três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio registrado ontem pela manhã, na MT-242, em Sorriso (420 quilômetros, ao Norte de Cuiabá). Os dois veículos chegaram a sair da pista e o carro ficou embaixo da carreta. Por conta da batida, o tráfego ficou em meia pista.

Conforme informações da polícia, uma das vítimas é o motorista da carreta e as outras duas estavam no carro. Até o fim da manhã, ainda não havia informações sobre a causa do sinistro e a identificação das vítimas, que ficaram presas às ferragens. Os corpos foram retirados pelo Corpo de Bombeiros (CB). Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso também foi até o local e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia técnica deve confirmar as causas do acidente.

SINOP - No dia anterior, uma idosa de 65 anos, identificada como Neuza Soares Gomes, morreu após ser atropelada por um veículo na rua do bairro Jardim Imperial, em Sinop (503 quilômetros de Cuiabá). O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (4), sendo a vítima socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, a idosa veio a óbito na noite do mesmo dia.

Neuza Gomes foi atingida por um veículo Fiesta prata, num cruzamento de ruas. A mulher estaria fazendo a travessia da rua quando foi atingida. A condutora do carro teve escoriações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o motivo do acidente também será apurado pela Polícia Civil.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
Em sua opinião, qual deve ser a prioridade do futuro governador de MT?
Reduzir o número de Secretarias de Estado
Concluir as obras do VLT
Pagar dívidas com fornecedores
Saúde, Educação e Segurança Pública
PARCIAL