NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 17h:17

TRÂNSITO

Acidentes de trânsito, principalmente com motos aumentam; mais um piloto morre ao bater contra poste

TÉO GOMES
Da Reportagem

Os acidentes de trânsito, principalmente com motos tem feito muitas vítimas graves, leves e fatais em Cuiabá e Várzea Grande (Grande Cuiabá) nos últimos anos. E neste início deste ano de 2020 as coisas não têm sido diferentes. Muitas pessoas já perderam a vida tragicamente. Um homem identificado apenas como Damião, de 47 anos está entre as vítimas fatais deste ano.
Segundo informações da Polícia, o piloto que morava no bairro parque do Lago, em Várzea Grande, trafegava em uma moto pela Avenida 31 de Março, possivelmente em direção à casa dele, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu contra um poste de iluminação pública.
Segundo o agentes da Guarda Municipal (GM) de Várzea Grande, o piloto estava em uma moto modelo Bros, e acidente aconteceu às proximidade de um miniestádio de futebol conhecido como Seis Campos, no bairro Parque do Lago.
Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram as primeiras análises de local de acidente para levantar as causas da tragédia, e o corpo da vítima foi liberado por policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) para o Instituto Médico Legal (IML).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL