NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020
POLÍCIA
Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020, 07h:47

PEDRA 90

Armado de facão, homem invade casa da ex-mulher e ameaça matar mãe e filha

Armado com um fação, um homem invadiu uma casa quebrando, primeiro o portão da frente com um carro. Invadiu a casa para matar a ex-mulher dele, uma senhora de 51 anos, e a filha dela, uma jovem de 21 anos. As duas mulheres começaram a gritar e acabaram escapando da morte. O "machão" acabou preso.
Os crimes de danos e ameaçada de morte, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na madrugada desta terça-feira, 15, numa casa no bairro pedra 90, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá. "Vou matar todo mundo dentro desta casa", gritava o homem", contaram as vítimas.
Ainda assustada, a mulher conta que o ex-marido não suporta a separação, e passou a ameaça-la de morte. Nesta madrugada ele usou e abusou da violência, e só não matou mãe e filha a golpes de facão porque elas começaram a gritar por socorro.
Uma testemunha acionou a Polícia Militar que chegou rápido ao local da ocorrência, mas o acusado já havia fugido. A mulher de 51 anos contou aos policiais militares que o ex-marido estava morando no bairro Voluntários da Pátria, vizinho ao Pedra 90.
Os policiais foram até a casa dele e ainda o encontraram com o facão na mão, muito agitado, precisando ser algemado. O acusado foi transferido para a Central de Flagrantes onde foi autuado em crimes de ameaças de morte e danos materiais pela destruição do portão da casa das vítimas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL