NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA
Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020, 15h:15

LATROCÍNIO

Bandidos atiram contra família em camionete, matam homem e ferem 2 mulheres

A violência no interior de Mato Grosso (MT) não para. Em menos de 48 horas, duas pessoas foram mortas por bandidos. Dois ladrões encapuzados mataram mais uma pessoa em mais crime de latrocínio: roubo seguido de morte. Antônio Oliveira de Souza, de 52 anos foi morto a tiros. A mãe dele, de 70 anos, e a filha dele, de 13 anos foram atingidos pelos dispararos e seguem hospitalizadas.
O latrocínio, segundo a Polícia Militar (PM) aconteceu nesta segunda-feira, 3, na zona rural, mais precisamente na MT-322 na altura da cidade de São Félix do Araguaia (Noroeste, a 1.200 quilômetros de Cuiabá).
Os ladrões-assassinos estavam de tocaia em uma região de mata e atacaram a família que estava em uma camionete Ranger. Primeiro eles dispararam contra o carro, acertando Antonio, a mãe e a filha dele.
Antonio, segundo a Polícia Militar morreu na hora. Desgovernada a camionete entrou para dentro de uma região de mata, quando os bandidos roubaram uma bolsa com mais de R$ 37 mil em dinheiro e cheques que Antonio estava levando para ser depositado no bando, além de celulares.
A Polícia Militar foi acionada por populares que também ajudaram as vítimas que sobreviveram a chegar até uma unidade de saúde. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar e prender os bandidos que fugiram para uma região de mata fechada na região.
O corpo de Antonio foi liberado pela Polícia Civil (PC) para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Confresa, na mesma região e deu início às investigações. Até o momento ninguém foi preso.
PRIMEIRO CASO - Um homem identificado como Valmir de Oliveira, de 72 anos foi assassinado a facadas no Jardim Maria Vindilina na cidade de Sinop (Norte, a 500 quilômetros de Cuiabá). Depois de morto, a vítima ainda teve o corpo jogado pelo latrocida: bandido que mata para roubar, dentro do Teles Pires. O ladrão foi preso.
O bandido negou ser o autor do assassinato, mas acabou confessando o crime. A Polícia Civil comprovou que o crime foi perpetrado para roubar um veículo modelo Citroen e o latrocida teve ajuda de uma mulher, já identificada, mas que ainda não foi presa.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL