NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
POLÍCIA
Sábado, 06 de Julho de 2019, 01h:00

ASSALTO

Bandidos trocam tiros com a polícia e um morre

Um assaltante de 23 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM), no bairro Recanto da Tranquilidade, que fica na região da Ponte de Ferro, em Cuiabá. Ele e um comparsa estavam em um Fox com placas adulteradas e teriam acabado de roubar um veículo na estrada que dá acesso do Distrito do Coxipó do Ouro.

Ainda pela manhã, o comparsa que conseguiu fugir ainda era procurado pela polícia. Conforme as informações da Polícia Militar, foi informado através do rádio que suspeitos de participar de um roubo de um veículo, utilizando de extrema violência e armados, estavam em um Fox, de cor branca, que seguia pela estrada em alta velocidade.

Eles teriam roubado uma Saveiro branca, na região. A informação era de que os ladrões estavam armados e usaram de muita violência para conseguir levar o carro da vítima. As equipes seguiram até a região e se depararam com o Fox, onde estavam os dois criminosos, vindo em sua direção. Nisso, os militares conseguiram interceptar a passagem e deram ordem de parada, mas os assaltantes não atenderam e desceram do veículo.

Em seguida, eles atiraram contra os policiais, que revidaram e atingiram um dos criminosos. O outro conseguiu entrar numa região de mata e fugir. O assaltante ferido chegou a ser levado para o pronto-socorro da capital, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu. O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para tentar localizar o outro criminoso que fugiu, assim como a Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

Porém, não foi possível localizá-lo. Durante buscas no veículo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo no assoalho. O carro estava com as placas “frias”, ou seja, alteradas. Após consulta ao chassi, descobriu-se ser produto de roubo ou furto. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
Em sua opinião, qual deve ser a prioridade do futuro governador de MT?
Reduzir o número de Secretarias de Estado
Concluir as obras do VLT
Pagar dívidas com fornecedores
Saúde, Educação e Segurança Pública
PARCIAL