NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
POLÍCIA
Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 08h:30

PCC

Carro de "Marcinho PCC bate contra traseira de moto e deixa dois adolescente este grave

O Hyundai I30 dirigido por Márcio Lemos de Lima, "Marcinho PCC", segundo testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) entrou na Avenida Pedro Pedrossiam, no centro de Várzea Grande (Grande Cuiabá) em alta velocidade, quando bateu violentamente contra a traseira de uma moto onde estavam os dois jovens.
Até aquele momento, no entanto, segundo a Polícia Militar, ninguém sabia nada sobre o motorista do veículo Hyundai I30, que acabou colidido em um poste, causando grande estrago, deixando muita gente sem luz des a madrugada desta quinta-feira, 7.
Com a queda do poste, toda a Avenida Pedro Pedrossiam, a Avenida Couto Magalhães e adjacências ficaram sem energia elétrica, cujo fornecimento só ficou de ser restabelecido na metade da tarde desta quinta-feira.
"Marcinho PCC" sofreu escoriações e ferimentos na cabeça. Os adolescentes estavam desacordados quando foram socorridos por uma Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
SUSTO - As pessoas que seguraram o motorista do carro, no entanto, sequer imaginaram que estavam com as mãos num dos mais perigosos bandidos deste Estado. Hoje quando souberam que se tratava de "Marcinho PCC" devem ter levado um susto muito grande.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL