NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA
Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020, 15h:13

BARBARIDADE

Casal é encontrado caído em casa com ferimentos graves, inclusive com perda de massa encefálica

Casal é encontrado caído em casa com ferimentos graves, inclusive com perda de massa encefálica

Téo Gomes
Da Reportagem

Um casal, um homem de 61 anos, e esposa de 58 anos foi encontrado em estado grave dentro da casa onde mora com perfurações na cabeça, inclusive com perda de massa encefálica, possivelmente ferimentos provocados por pauladas.
O casal foi resgato por vizinhos que ouviram gritos que saiam de dentro da casa localizada no bairro Vila Planaltina na cidade de Dom Aquino (Sul, a 170 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada e ajudou a prestar socorro às vítimas.
Segundo testemunhas contaram à Polícia Militar, quando os vizinho chegaram na casa encontraram porta aberta e quando entrou, já encontrou o homem caído na sala, toda coberto de sangue. A mulher dele estava deitada em um colchão do quarto, também gravemente ferida.
A PM acionou uma ambulância para fazer o resgate das vítimas. Os dois estavam com cortes profundos na cabeça e bastante debilitados, e os médicos constaram que o casal sofreu ferimentos graves.
O casal foi levado para o Hospital Bom Jesus. Os médicos informaram aos policiais militares que eles foram espancados e que ainda usaram um objeto perfurante para fazer as lesões na cabeça, expondo a massa encefálica das vítimas.
Devido a gravidade do estado de saúde do casal, com risco de morte, os dois foram transferidos para um Hospital Regional de Rondonópolis, onde segue hospitalizado. A Polícia Civil (PC) investiga o caso para tentar levantar, tanto os motivos do atentado, como o autor do crime.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL