NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA
Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020, 17h:26

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Casal escapa de ser morto a facadas por homem que invadiu a casa; PM prende acusado

TÉO GOMES
Da Reportagem

Um casal escapou de ser morto a facadas. O casal, uma mulher de 3 anos e um homem de 40 anos teve a casa invadida da madrugada desta quarta-feira, 5, por um homem, que acabou sendo preso pela Polícia Militar (PM) ainda dentro da casa das vítimas.
O casal conta que estava dormindo quando o homem invadiu a casa no Jardim Eldorado, em Várzea Grande (Grande Cuiabá) nesta madrugada. Ao se levantar para ver o que estava acontecendo, o dono da casa quase levou facadas.
Para se defender ele entrou em luta corporal com o agressor, enquanto a esposa dele ligava para a Polícia Militar, que chegou rápido a tempo de prender o homem, que chamava pelos nomes da vítimas, mas que as vítimas dizem que o reconhece.
O acusado, um homem de 38 anos que não teve seu nome divulgado foi transferido ainda na madrugada desta quarta-feira para a sede da Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi autuado em crimes de violação de domicílio, lesão corporal e tentativa de homicídio doloso.
O casal foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), pois a mulher sofreu lesões na cabeça e nos dedos da mão, e o marido dela sofreu nas lesões nas costas, na cabeça e em um dos pés. Polícia Civil (PC) vai investigar os motivos do crime.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL