NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020
POLÍCIA
Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020, 07h:46

"GUERRA" AO TRÁFICO

Casal sai de Porto Alegre, compra droga em Ponta Porã para levar para Santarém, o Pará, mas "para" em ação da PRF de Rondonópolis

TÉO GOMES
Da Reportagem

Crentes que estava "abafando" transportando uma mala com um carregamento de 42 quilos e 300 gramas de maconha, um casal acabou quebrando a cara com a ação de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade de Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros de Cuiabá).
O casal – nome não divulgado -, estava viajando em um ônibus interestadual para a cidade de Santarém, no Estado do Pará, quando foi abordado por agentes da PRF em uma posto da BR-364 na altura da cidade de Rondonópolis.
O casal, um jovem de 24 anos, e uma "garota" de 17 anos, deixaram a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do SUL (RS). Passaram em Ponta Porã, onde compraram o carregamento de 43,300 quilos de maconha e estava levando a droga para a cidade de Santarém.
O casal foi alertado para seus direitos constitucionais, e logo em seguida os agentes da PRF transferiram os dois para a Polícia Civil (PC) de Rondonópolis. O casal foi autuado em flagrante em crimes de tráfico de droga, ele e ela, e somente ele também foi autuado em crime de corrupção de menor.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL