NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
POLÍCIA
Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 08h:32

LIBERDADE PERIGOSA

Condenado a mais de 50 anos de prisão, mas em liberdade, "Marcinho PCC" causa grave acidente e deixa dois adolescentes em estado crítico

TÉO GOMES
Da Reportagem

Apontado como um bandido de alta periculosidade, condenado a mais de 50 anos de prisão por envolvimentos em crimes de roubos e latrocínios: roubos seguidos de morte, a Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta quinta-feira, 7, Márcio Lemos de Lima, o "Marcinho PCC", de 39 anos, que pasmem: estava em liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica desde 2015.

A prisão de "Marcinho PCC", apontado como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), se envolveu em um violento acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira em Várzea Grande, onde dois menores saíram gravemente feridos e seguem hospitalizados.

O carro que o bandido dirigia um Hyundai I30, bateu violentamente contra a traseira de uma moto onde estavam os dois jovens e ainda se espatifou contra um poste de iluminação pública, quase o derrubando-o no centro de Várzea Grande. Ferido, "Marcinho PCC" não teve como correr, apesar de tentar fugir a pé, quando foi seguro por populares até a chegada da PM.

Condenado pela Justiça em três crimes de roubos qualificados e dois latrocínios, crimes que poderiam lhe rende quase 100 anos de reclusão em regime fechado, mas ele foi condenado a um pouco mais de 50 anos. Passou por presídios federais foram de mato Grosso, mas voltou para a Penitenciária Central do Estado (PCE), onde ganhou liberdade condicional.

Mesmo apresentando sinais de que estava embriagado, "Marcinho PCC" se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ferido, principalmente com baques na cabeça, o bandido foi medicado e ficou em observação médica PSM-VG. Quando receber alta vai ser autuado em flagrante em crime de direção perigosa com acidente grave com vítimas graves. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL