NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
POLÍCIA
Quinta-feira, 06 de Junho de 2019, 02h:00

CRIME BRUTAL

Corpo carbonizado é encontrado em terreno no CPA

Um morador de rua foi assassinado e teve o corpo carbonizado em cima de um colchão. O crime aconteceu em um imóvel abandonado localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como CPA, em Cuiabá. Até o fim da manhã, a vítima não havia sido identificada.

As informações preliminares são de que a equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar esteve no local após o funcionário de uma empresa próximo ao lote ter avistado o corpo em chamas. Há suspeita é de que teria ocorrido uma luta corporal com o suspeito. Em seguida o suspeito ateou fogo no colchão e no corpo.

Testemunhas relataram que a vítima era conhecida da região como "Bocão". No local, os policiais que atenderam a ocorrência verificaram a presença de marcas de sangue e pedaços de madeira. O local onde o corpo foi encontrado funcionava um restaurante. Abandonado, o estabelecimento virou abrigo para moradores de rua.

Equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local para dar procedimentos aos trabalhos de investigação. A madeira encontrada pelos policiais foi encaminhada para perícia. O crime brutal será investigado pela Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
Em sua opinião, qual deve ser a prioridade do futuro governador de MT?
Reduzir o número de Secretarias de Estado
Concluir as obras do VLT
Pagar dívidas com fornecedores
Saúde, Educação e Segurança Pública
PARCIAL