NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA
Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020, 17h:27

ACHADO MACABRO

Crianças se assustam ao encontrar corpo de homem esquartejado e carbonizado

Só os exames de DNA vão poder oficializar a identificação de um homem encontrado morto, esquartejado e carbonizado, que pode ser de uma pessoa identificada como Eric Jonas de Almeida Silva, de 41 anos, que estava desaparecido há alguns dias na região. A vítima foi esquartejada e depois carbonizada.
Quem levou um susto ao encontrar o cadáver carbonizado, foram algumas crianças que brigavam em uma área do bairro Vila Rosa, na periferia de Cuiabá no final da tarde e início da noite desta terça-feira.
Segundos relatos, um par de tênis encontrado ao lado do corpo, pode ser de Eric Jonas. A Polícia suspeita que o homem foi esquartejado de depois ainda teve o corpo incendiado, por isso as partes do corpo estavam carbonizadas.
Policiais da Polícia Militar (PM) foram acionados e confirmaram o "achado macabro". Policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) chefiados pela delegado Janira Laranjeira para fazer a liberação do corpo e iniciar as investigações depois das análises preliminares do pessoal da Perícia Oficial do Estado (Politec).
As cenas, segundo contam pessoas que foram ao local do crime, inclusive policiais, foram de cenas de filme de terror. Quem matou esquartejou o corpo e ainda ateou fogo no cadáver para prejudicar a identificação da vítima.
"Horrível. Nunca vi coisa igual. Não sei como tem gente com coragem para fazer uma barbaridade dessa com um ser humano. Cenas fortes, presenciadas por crianças", desabafou uma senhora que aceitou conversar com a reportagem do Jornal Diário de Cuiabá sem se identificar.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL