NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA
Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 08h:54

MATUPÁ

Empresário é morto a facadas e tem a mão decepada

TÉO GOMES
Da Reportagem

Para defender a filha que estava sendo agredida na manhã desta quarta-feira, 12, o sogro do empresário e fazendeiro Faissal Ibrahim Abdulrhman Younes, de 49 anos, o matou com algumas facadas. O crime, segundo oficializou a Polícia Militar (PM), aconteceu dentro da casa da família, na cidade de Matupá (Norte, a 700 quilômetros de Cuiabá).
Segundo ainda a Polícia Militar, o empresário assassinado teve um das mãos decepada por um dos golpes de facão. Segundo ainda a PM, o crime aconteceu bem cedinho, por volta das 6h30 desta manhã. Conforme as primeiras informações, populares acionaram os policiais militares para uma ocorrência de acidente de trânsito, um suposto relatando um atropelamento, mas, quando chegaram ao local, já encontraram a vítima com ferimentos de arma branca, inclusive estava com a mão decepada ao lado do corpo. O empresário ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos, inclusive porque perdeu muito sangue ao ter uma mão decepada.
BRIGA DE CASAL – Segundo ainda Polícia Milita, o casal teria começado a brigar na ainda na noite desta terça-feira, 11, quando a mulher – nome não divulgado -, resolveu sair de casa. Ao voltar nesta manhã para buscar o filho que havia ficado com o pai, o casal voltou a brigar, quando o homem assassinado partiu para a violência, agredindo a esposa.
Assustada com a violência, a mulher ligou para o pai, que chegando à casal do casal flagrou o genro agredido a mulher. Para defendê-la, o pai se armou com um facão a partiu para cima do agressor, ferindo-o em várias partes do corpo. Depois o assassino fugiu do local em uma camionete.
A Polícia Civil (PC) fez a liberação do corpo e deu início às investigações. A Polícia Militar também fez buscas, mas não conseguiu encontrar o autor do crime. A agora viúva entrou em estado de choque e teve que ser medicada. Até o momento ninguém foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL