NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Domingo, 13 de Outubro de 2019
POLÍCIA
Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 08h:58

MISTÉRIO

Enfermeira desaparecida é localizada morta em adiantado estado de decomposição

Desaparecida há 11 dias, o corpo da enfermeira Zuilda Correia foi localizado na manhã desta terça-feira, 8, em uma região de mata na Estrada Ruth, na zona rural da cidade de Sinop (Norte, a 500 quilômetros de Cuiabá). A Polícia não descarta que a vítima teve a morte "encomendada"

A Polícia Civil (PC) acionada para fazer a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) também confirmou que o filho da vítima já havia feito o reconhecimento do cadáver como sendo de sua mãe, Zuilda Rodrigues.

Além de uma equipe do Corpo de Bombeiros, peritos da Perícia Oficial do Estado (Politec) também estiveram no local e fizeram uma análise preliminar de local de crime na tentativa de antecipar em que tipo de arma Zuilda foi assassinada, ou se ela foi morta por estrangulamento ou asfixia mecânica.

O DESAPARECIMENTO A enfermeira Zuilda Rodrigues estava desaparecida desde o dia 27 de setembro deste ano. Ela saiu de casa com a intenção de chagar ao trabalho do marido. Só que não chegou e ainda sumiu misteriosamente

O carro dela, segundo a Polícia Militar, foi localizado em frente da casa do casal e apresentava vestígios de sangue e mechas de cabelo no veículo.

PRISÃO – Um homem está preso pela morte de Zuilda Correia Rodrigues. Trata-se de um policial militar aposentado cujo nome ainda está sendo mantido em sigilo pelo delegado Carlos Eduardo Muniz. O marido da vítima, dono de um comércio de venda de espetinho, com quem Zuilda saiu de casa para se encontrar, também estaria desaparecido, só que a Polícia não confirma.

O ex-policial preso, trabalhava com o marido de Zuilda na venda de espetinhos, mas os policiais que participam das investigações ainda não confirmam os motivos da violência contra a mulher, encontrada morta na manhã desta terça-feira, 8. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL