NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
POLÍCIA
Terça-feira, 04 de Junho de 2019, 09h:49

FATALIDADES

Fim de semana com vítimas fatais no trânsito em MT

O fim de semana terminou com o registro de dois graves acidentes em Várzea Grande. Em um deles, um jovem morreu após bater a motocicleta que pilotava contra um carro, no bairro Noise Curvo de Arruda, em Várzea Grande. A vítima foi identificada pelo nome de Thiago Damazio da Silva, 23 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a batida ocorreu por volta das 16h30 do último domingo (02), na Alameda Júlio Muller. Silva pilotava a motocicleta quando colidiu com um carro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou a morte do motociclista. Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que o motociclista teria discutido com outro motorista momentos antes do acidente e não teria visto o carro a frente, batendo em seguida.

Os dois veículos bateram de frente. O motorista do carro não sofreu ferimentos graves. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O acidente será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Já no final da tarde, na Avenida 31 de Março, também em Várzea Grande, uma mulher foi hospitalizada e um homem morreu após uma colisão. Conforme informações de testemunhas, o casal trafegava com um Uno em alta velocidade pela via.

A mulher, de 25 anos, teria perdido o controle da direção, invadiu o canteiro central e bateu de frente com uma árvore. Nisso, o passageiro, identificado como José Fernandes, 41 anos, morreu no local. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu a condutora do veículo para a unidade hospitalar. Ela teve múltiplas fraturas e seu quadro de saúde era considerado grave.

ITANHAGÁ – Outro motociclista morreu na manhã de sábado (1º) depois que atropelou uma anta em uma estrada de Itanhangá (450 quilômetros de Cuiabá). Vilmar Cossetin, de 45 anos, foi socorrido e morreu no Hospital Regional do município de Sorriso. Conforme informações da polícia, ele pilotava a moto quando acabou atropelando o animal.

A mulher da vítima relatou que o homem saiu de madrugada para trabalhar em um sítio no momento em que houve o acidente. O marido voltou para casa e afirmou que estava sentindo muitas dores. Nisso, ele procurou o posto de saúde em Itanhangá, de onde foi transferido para a unidade de Sorriso, onde veio a óbito cerca de três horas depois de dar entrada.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL