NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
POLÍCIA
Quarta-feira, 05 de Junho de 2019, 02h:00

INVASÃO

Funcionário de fazenda morre em troca de tiros com assaltantes

O vigilante da Fazenda Bom Futuro morreu ao trocar tiros com criminosos durante um assalto, registrado na noite da última segunda-feira (03), na cidade de Nossa Senhora do Livramento (36 quilômetros de Cuiabá). Um outro segurança também baleado e encaminhado ao pronto-socorro de Várzea Grande. O crime é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

A vítima fatal foi identificada pelo nome de Enivaldo Goncalves Duarte, 33 anos. De acordo com boletim de ocorrência (BO), cerca de seis criminosos fortemente armados se aproximaram da entrada da propriedade rural e renderam os funcionários. As vítimas foram feitas reféns e ameaçadas de morte, caso algumas delas tentasse algum tipo de reação.

O objetivo do grupo era entrar na casa dos patrões. Assim, com as vítimas, os criminosos seguiram para a sede da fazenda. Mas, os seguranças reagiram e trocaram tiros com os bandidos. No confronto, Enivaldo Duarte e Arly Antunes de Souza, 42 anos, foram baleados. Atingido, Duarte não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Souza foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o pronto-socorro de Várzea Grande (PSVG). O estado de saúde dele não foi informado.

Depois de atingir as vítimas, os criminosos fugiram do local entrando em um matagal próximo. Acionados, policiais militares fizeram rondas pela região, mas até a publicação da reportagem nenhum dos criminosos havia sido presou ou identificado. No chão, os militares encontraram um revólver calibre 38, munições e um ferrolho de simulacro de pistola.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Força Tática também deram apoio na ocorrência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve na área realizando as análises técnicas no local. O corpo do vigilante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL