NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA
Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020, 17h:27

INTERIOR VIOLENTO

"Garoto" é executado com tiros na cabeça no meio da rua

TÉO GOMES
Da Reportagem

O jovem Vitor Felix Soares, de 17 anos, estava caminhando pela Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Cidade de Deus 2, na cidade de Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros de Cuiabá), quando foi executado com ao menos três tiros na cabeça.
O crime de "execução sumária", segundo a Polícia Militar (PM) aconteceu por volta das 21 horas desta terça-feira, 4. Os autores, segundo testemunhas, foram dois homens que fugiram do local em um morro.
Segundo ainda testemunhas, Vitor foi abordado no meio da rua por dois homens em uma moto. O que estava na garupa desceu e disparou ao menos seis tiros contra o adolescente, atingido pelo menos três vezes. Vitor morreu na hora.
A PM ainda acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não teve jeito. Quando os paramédicos chegaram ao local, o rapaz já estava morto. Testemunhas afirmaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que não deu para ver o rosto dos pistoleiros – assassinos pagos para matar -, porque eles estavam usando capacete.
O corpo de Vitor foi liberado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para o Instituto Médico legal (IML) após as análises preliminares do pessoal da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A Polícia ainda desconhece os motivos da execução, mas não descartam qualquer hipótese, principalmente uma vingança, um "acerto de contas" ou uma "queima de arquivo". Até momento ninguém foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL