NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA
Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020, 15h:14

ATO EXTREMO

Homem de 58 anos tenta matar ex-namorada de 29 anos com 3 tiros e depois se suicida

TÉO GOMES
Da Reportagem

Um homem se suicidou com um tiro na cabeça após tentar matar a ex-namorada, que levou ao menos três tiros, dois deles na região mamária, na axila e no antebraço esquerdo. A vítima, a jovem Karina Souto, de 29 anos, passou por cirurgia e seu quadro clínico é grave ainda de inspirar cuidados especiais.
Segundo as primeiras informações levantadas em investigações da Polícia Civil (PC), dão conta que Baltazar Augusto Menezes, de 58 anos tentou matar a ex-namorada e depois se suicidou por não aceitar o fim da relacionamento.
A tragédia, segundo a Polícia Militar (PM) aconteceu na cidade Nova Xavantina (Leste, a 645 quilômetros de Cuiabá). Karina estava na casa de amigos quando Baltazar chegou. Ele também tinha amizade com os donos da casa, o que facilitou o acesso no local.
Baltazar chegou à casa dos amigos de Karina legando que queria apenas conversar com ela na tentativa do casal voltar a namorar, só que a jovem já havia deixado bem claro que entre eles estava tudo acabado.
Os dois começaram a conversar, e Karina sempre se negando a reatar o namoro, o que revoltou Baltazer, que pediu para ela devolver um colar que ele havia dado à ela de presente, o que a jovem o fez imediatamente.
Baltazar saiu da casa. Foi até o carro e já voltou com um revólver calibre 38 apontado para direção e Karina, baleado três vezes pelo ex-namorado. Depois ele voltou o cano do revólver para a própria cabeça e se suicidou.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro à Karina até para o Hospital Regional. Baltazar não resistiu ao tiro que disparou contra a cabeça e morreu ainda no local. O corpo foi liberado pela Polícia Civil após a perícia preliminar do pessoal da Perícia Oficial do Estado (Politec).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL