NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA
Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 08h:52

ESCAPOU DA MORTE

Homem é chamado à casa da ex-mulher, mas leva pauladas, facadas e tiros

TÉO GOMES
Da Reportagem

A Polícia Civil (PC) da cidade de Campo Novo do Parecis (Noroeste, a 400 quilômetros de Cuiabá) começa a investigar um crime de tentativa de homicídio meio que complicado para esclarecer. Um homem separado da mulher foi chamado até à casa da ex para uma conversa, mas acabou levando pauladas, facadas e tiros.
Até o momento a Polícia ainda não conseguiu entender, para explicar, como a vítima escapou da morte ao ser agredido, segundo a ,Polícia Militar (PM) quatro homens que estava dentro da casa, possivelmente o aguardando em uma emboscada.
A vítima, um homem de 30 anos, disse que conseguiu escapar a fugir correndo para a casa de uma vizinha da casa de sua ex-mulher, que imediatamente acionou a PM e uma ambulância para socorrer o homem bastante ferido.
A tentativa de assassinato, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das três horas da madrugada. Os quatro homens também teriam fugido do local, mas serão investigados pela Polícia Civil, que pode representar pela prisão preventiva delas nas próximas horas para explicar o crime que ainda está bastante confuso.
Segundo ainda a Polícia Militar, a vítima que não teve seu nome revelado, segue hospitalizada, mas seu quadro clínico de saúde ainda não foi divulgado pelo hospital em boletim médico. Até o momento ninguém foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL