NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 17h:15

RAJADA DE BALAS

Homem é executado com 11 tiros de pistola calibre 380 pelo filho da namorada

TÉO GOMES
Da Reportagem

Um homem foi executado com ao menos 11 tiros de pistola calibre 380 no início da madrugada desta segunda-feira. A vítima, segundo a Polícia Militar (PM), foi Ricardo de Almeida Maia, de 30 anos. O acusado seria um jovem, filho da namorada de Ricardo.
O crime, segundo ainda a Polícia Militar, aconteceu no quintal de uma quitinete em que morava a vítima e a namorada, no Setor C da cidade de Querência (Noroeste, a 960 quilômetros de Cuiabá).
O acusado, segundo testemunhas contaram à PM, é um rapaz de 29 anos – nome não revelado -, é filho da namorada de Ricardo, que fugiu junto com outros dois homens também acusados de coautoria do crime.
Quando os policiais militares que atenderam a ocorrência chegaram ao local, já encontraram Ricardo agonizando. Uma equipe médica foi ao local, mas o homem já estava morto. Ao redor do corpo, os PMs recolheres 11 cápsulas de pistola calibre 380.
MOTIVOS FÚTEIS – Os motivos da brutalidade contra um ser humano, mais uma vez pode ser fútil. Ricardo teria se envolvido em uma discussão com o filho da namorada dele momentos antes do crime.
O acusado saiu do local, mas voltou logo em seguida com outros comparsas. Ricardo teria sido agredido, e durante as agressões foi levando tiros. A Polícia ainda não sabe do filho da namorada ou de seus comparsas. Todos fugiram e ainda não foram presos.
A PM isolou a área do crime para a perícia preliminar do pessoal da Perícia Oficial do Estado (Politec). Logo em seguida o corpo de Ricardo foi liberado por policiais da Polícia Civil (PC) que já está investigando o crime. Até o momento ninguém foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL