NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020
POLÍCIA
Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020, 07h:47

PEDRA 90

Homem sequestra amante e atira na cabeça dela em matagal

TÉO GOMES
Da Reportagem

Um homem identificado apenas como Antonio, sequestrou a amante, uma jovem de 22 aanos, arrastando-a até um matagal e atirou contra a cabeça dela. A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar ao local, o assassino já havia fugido, deixando a mulher caída perdendo muito sangue, em estado grave.
A tentativa de assassinato, segundo a Polícia Militar aconteceu no início da madrugada desta terça-feira, 15, no Cinturão Verde do bairro Pedra 90, zona rural de Cuiabá.
A jovem foi levada para dentro do mato para ser executada, mas o amante fugiu quando escutou o barulho do carro da Polícia Militar chegando ao local. A vítima confirmou que o homem que atirou contra ela era seu amante, de nome Antonio.
A jovem, no entanto, só foi salva porque algumas pessoas da comunidade ouviram o barulho de um tiro e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais militares chegaram ao local, ainda ouviram os gritos da mulher pedindo ajuda.
A jovem foi socorrida até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde segue hospitalizada em estado grave. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). Até o momento ninguém foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL