NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 17h:15

SORRISO

Jovem de 22 anos é executado dentro de casa

Téo Gomes
Da Reportagem

Um pistoleiro - assassino pago para matar -, usando capacete de motociclista invadiu uma casa na noite deste domingo, 9, e executou com ao menos seis tiros, dois delas na cabeça, o jovem Lucas Henrique Alves, de 22 anos.
O crime, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu dentro da casa de Lucas, localizada no bairro Mario Raiter, na cidade de Sorriso (Norte, a 500 quilômetros de Cuiabá).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado, chegou rápido ao local, mas só teve tempo mesmo de constatar a morte de Lucas no local do crime. Peritos da Perícia Oficial do Estado (Politec) fizeram as análises preliminares de local e crime.
Os motivos do crime, no entanto, ainda são desconhecidos de policiais da Polícia Civil (PC) que fizeram a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) e iniciaram aas investigações.
A namorada de Lucas, que não teve seu nome revelado, contou aos policiais civis e militares que ela estava assistindo televisão na sala e o namorado dela estava na cozinha.
Logo em seguida ela ouviu uma sequência de tiros e viu um homem fugindo do local com a arma em puna, mas usando capacete para dificultar a identificação. Lucas tentou correr, mas caia morto no banheiro. Até o momento ninguém foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL