NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA
Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 08h:52

LADRÕES ABUSADOS

Ladrões encapuzados tentam roubar carro de policial, que escapa da morte, mas tem o carro perfurado à bala

TÉO GOMES
Da Reportagem

Por muito pouco um policial civil não é morto a tiros por quatro bandidos encapuzados no final da madrugada desta quarta-feira, 12, no bairro Vila Irene na cidade de Cáceres (Oeste, a 220 quilômetros de Cuiabá).
O policial de 33 anos, segundo a Polícia Militar (PM), foi alvo de quatro ladrões de carro, todos encapuzados. Segundo as primeiras informações, o policial saiu de saca para o trabalho, quando sofreu uma tentativa de assalto.
O policial só não foi assaltado e morto pelos bandidos, porque percebeu que seria assaltado, e caso fosse descoberto como policial seria morto, resolveu acertadamente acelerar o carro para fugir do local.
Os quatro bandidos encapuzados, vendo sua ação criminosa de roubar o carro frustrada, também resolveram parar o veículo à bala, disparando vários tiros contra o carro do policial, atingindo o carro várias vezes.
Só que, também agindo muito rápido, o policial teve o carro perfurado a bala na porta do motorista e no para-brisa, mas conseguiu escapar da morte. Policiais militares de Cáceres fizeram buscas, mas não conseguiram pistas dos bandidos. A Polícia Civil já está investigando o caso. Até o momento ninguém foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL