NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
POLÍCIA
Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 09h:02

CENTRO AMÉRICA

Mãe denuncia estupro de filho dentro de banheiro de igreja

A Polícia Civil (PC) investiga uma denúncia feita por uma mulher dando conta que seu filho de 8 anos foi estuprado por outros dois meninos de 10 anos, no banheiro da Igreja Assembleia de Deus, localizada no Bairro Centro América, em Cuiabá.

O fato teria ocorrido na noite da última segunda-feira (07). À polícia, a denunciante informou que a sua mãe e o filho, identificado como M.H.S., estavam no templo evangélico quando a avó da criança percebeu que o neto apresentava um comportamento estranho e mancava.

Ao chegar em sua residência, a idosa teria indagado ao menino o que teria acontecido. Nisso, ele confessou que dois garotos, que participavam do ensaio de crianças, teriam o segurado, tirado a sua roupa e o estuprado.

A vítima disse ainda que durante o abuso sexual, os estupradores teriam ordenado para que o menino não gritasse. Segundo o menino, os agressores são conhecidos da sua família e que sentia dores devido o estupro sofrido.

Após, o boletim de ocorrência (B.O.) foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), que irá investigar o caso. Até o fechamento desta matéria, os agressores não haviam sido localizados.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL