NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
POLÍCIA
Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 09h:20

TABAPORÃ

Marido mata esposa com facadas no pescoço e foge

TÉO GOMES
Da Reportagem

Mais uma mulher é morta de maneira violenta. E mais uma vez o acusado de matar uma mulher é o próprio marido, que como fugiu após o crime. A jovem mulher Rosana Patrícia Ferreira de Souza, de 26 anos, foi encontrada morta com um corte no pescoço. O assassino ainda avisou a família dele antes de fugir.
O crime, segundo a Polícia Militar (PM) aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 27, na casa do casal, na cidade de Tabaporã (Médio Norte, a 650 quilômetros de Cuiabá).
Quando a Polícia Civil (PC) chegou ao local acionada pelo irmão do assassino por volta de uma hora desta madrugada, a mulher já estava morta, com facadas no pescoço e muito sangue no chão ela estava caída, ao lado de uma sofá.
Antes de fugir, o assassino ligou para o irmão – nome não divulgado -, falou com cunhada, que logo em seguido ligou para o marido para que ele fosse até à casa do assassino.
No local, o irmão do assassino ainda encontrou a faca suja de sangue usada para matar Rosana de Souza. Os policiais civis fizeram a liberação do corpo e iniciaram as investigações.
Uma equipe da PM fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar e prender o assassino, que também não teve seu nome divulgado. Até o momento ninguém foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL