NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 23 de Março de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019, 16h:31

SOCOS E TAPAS

Médico é acusado de agredir namorada e ameaçar matar filha dela

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira, no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá

DA REDAÇÃO

O médico E.M.J., de 30 anos, foi acusado pela namorada A.G.H., de 39, de tê-la espancado e ameaçado matar a filha dela. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (14), no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima - que é ex-esposa de um juiz - estava na casa do agressor quando começou uma discussão.

Ainda conforme o B.O., o homem passou a xingar a mulher e a agrediu com socos e tapas na cabeça e na boca. O médico ainda teria puxado o cabelo da namorada e a jogado na cama enquanto a mandava calar a boca. 

Em determinado momento, a vítima conseguiu correr até a cozinha, onde conseguiu ajuda da sogra, que abriu a porta do apartamento para ela sair. 

A vítima foi acolhida pelo vizinho da frente e ligou para o ex-marido, que a orientou a formalizar a denúncia na Polícia Civil. 

A mãe do agressor ligou para seu outro filho pedindo que ele buscasse a vítima, pois ela estava com medo do namorado. 

O médico ainda afirmou que iria cortar a filha da namorada “em mil pedaços” e, se a vítima falasse com o ex, iria matá-lo também. 

Depois o homem ligou para uma amiga da mulher e também a xingou, ameaçando “acabar com ela”. 

O médico ainda ameaçou processar a amiga por ter dito que ele era usuário de drogas e que foi demitido de um emprego público. 

Caso semelhante 

Em 2017, E.M.J. já havia sido preso pela acusação de agredir e ameaçar uma professora com quem mantinha um relacionamento.  

Na ocasião, ele invadiu a casa da ex-namorada e passou a agredi-la, no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá.  

Segundo o boletim de ocorrência, ela já tinha denúncia o médico por agressão. De acordo com o relato da vítima, ele a dopava com remédios e não deixava que ela fosse trabalhar.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
Em sua opinião, qual deve ser a prioridade do futuro governador de MT?
Reduzir o número de Secretarias de Estado
Concluir as obras do VLT
Pagar dívidas com fornecedores
Saúde, Educação e Segurança Pública
PARCIAL