NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 17h:17

TANGARÁ DA SERRA

Mecânico é assassinado e enrolado em saco plástico

Mais um crime misterioso interior de Mato Grosso. Uma vítima em estado avançado de decomposição foi encontrado enrolado num saco plástico. O corpo pode ser do mecânico Assunção Campos, que estava desaparecido fazia ao menos três dias.
O corpo, segundo a Polícia Militar (PM), foi encontrado com sinais de tortura e morte, possivelmente por facadas, enrolado em um saco plástico, dentro da oficina dele, localizada nos fundos de um posto de combustível na cidade de Tangará da Serra (Médio Norte, a 250 quilômetros de Cuiabá) neste final de semana.
O corpo de Assunção, segundo ainda a Polícia Militar exalava um mau-cheiro insuportável devido ao adiantado estado de decomposição do cadáver, morto possivelmente três dias antes de ser encontrado.
Uma família de cinco pessoas - um casal e três crianças - que veio de Rondônia e teria recebido ajuda de Assunção para morar no local até encontrar outro tipo de apoio, também sumiu do local.
O corpo foi liberado pela Polícia Civil (PC) após a perícia preliminar do pessoal da Perícia Oficial do Estado (Politec) para o Instituto Médico Legal (IML). Para a Polícia o motivo e a autoria do crime ainda é um mistério muito grande. Até o momento ninguém foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL