NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 17h:19

VIOLÊNCIA SEXUAL

Menina de 12 anos acorda sendo violentada com sexo oral pelo marido da prima; casos em alta

TÉO GOMES
Da Reportagem

Mais de 50 menores – mais de uma vítima por dia -, sofreram algum tipo de violência sexual nestes primeiros 40 dias de 2020 - de primeiro de janeiro até neste domingo, 9 -, apenas em Cuiabá e Várzea Grande. Por cidades do interior de Mato Grosso (M), a violência não é menor. Só neste final de semana, ao menos seis casos de violência sexual foram registrados na Capital e em Várzea Grande. Os números são considerados altos e absurdos em casos como o mais recente, quando uma menina de apenas 12 anos foi violentada e está acusando o marido da prima dela pela violência.
O denúncia foi oficializada na Polícia Civil (PC) na manhã deste sábado, 8, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). A menina confirmou que foi obrigada a fazer sexo oral com o acusado.
Segundo a vítima, ela conta que foi na casa da prima e enquanto dormia, por volta das quatro horas da madrugada, que estava sendo despida. Ao acordar, flagrou o marido da prima praticando sexo oral com ela.
A menina conta ainda, que mesmo em estado de choque e traumatizada, ela conseguiu impedir a continuação do ato sexual. O acusado pediu para ela não contar nada para ninguém, obrigando-a a confirmar o silêncio.
Só que, ao voltar para a casa dela, a menina ainda em estado de choque, resolveu abrir o jogo e contou aos pais o que havia acontecido na casa da prima. Revoltada, a família correu para a Delegacia de Polícia Civil e fez a denúncia.
O caso de violência sexual contra a menina será investigado por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso. Até a manhã desta segunda-feira, 10, no entanto, a Polícia ainda não havia informado sobre a prisão do acusado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL