NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
POLÍCIA
Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 09h:18

AMIGO URSO

Motivos fúteis levaram à briga, à punhalada e a morte de "amigo"; assassino fugiu

TÉO GOMES
Da Reportagem

Uma luta corporal provocada por motivos prá lá de fúteis, acabou com a morte de um "amigo", assassinado com golpes de punha. Tudo por causa de um prato de comida, mas com certeza, os motivos foi o excesso de bebidas alcoólicas.
A vítima foi identificada como Cláudio da Rosa Martins, de 34 anos, morto na noite desta terça-feira, 26, dentro da casa de um garimpeiro identificado como M.C., de 57 anos, que fugiu da cena do crime antes da Polícia Militar (PM).
O crime, segundo a PM, aconteceu dentro da casa do assassino, localizada na zona rural da cidade de Terra Nova do Norte (Norte, 670 quilômetros de Cuiabá). Segundo a PM, os dois estavam bebendo, enquanto a esposa do assassino estava preparando o jantar.
Ela teria chamado os dois para jantar, mas o marido dela dormiu bêbado. Logo sem Cláudio da Rosa foi até a cozinha e começou a preparar um prato, mas ao acender a luz, ligar a televisão e começar a fazer barulho, acordou o "amigo" garimpeiro.
Testemunhas contam que os dois discutiram, foram às vias de fato, quando o garimpeiro, armado de um punhal atingiu Cláudio, matando-o na hora. A PM fez fuscas, mas não conseguiu prender o assassino. A PC segue investigando o caso. Até o momento ninguém foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL