NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 17h:18

RONDONÓPOLIS

Motoqueiro tenta estuprar jovem de 15 anos em praça pública em plena luz do dia

Téo Gomes
Da Reportagem

Um adolescente de 15 anos escapou de ser estuprada e até morta por um homem. O caso aconteceu em uma praça pública, em plena luz do dia do bairro Residencial Buriti, na cidade de Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros de Cuiabá).
O homem que chegou ao local em uma moto, chegou a exibir uma arma de fogo para a jovem, fazendo ameaças de morte, caso ela reagisse. Só que, a vítima reagiu e começou a gritar por socorro.
Uma pessoa que estava bem próximo ao banco da praça onde a jovem estava sentada e sendo ameaçada para que o homem pegasse em seus seios e em seu órgão genital, acionou a Polícia Militar (PM), mas quando os policiais chegaram ao local e criminoso já havia fugido.
A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não conseguiu pistas do motoqueiro. A PM oficializou a denúncia de crime de tentativa de estupro em um Boletim de Ocorrência (BO) e o caso será investigado pela Polícia Civil (PC). Até o momento ninguém foi preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL