NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

POLÍCIA
Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 13h:58

TRÁFICO

Mulher é presa após cães farejadores localizarem droga

A abordagem foi feita por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal

Da Redação

Uma mulher foi presa em flagrante após cães farejadores localizarem 1,4 quilos de substância análoga à cocaína em sua mochila.

A abordagem foi feita por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta com a Polícia Federal, na BR-364, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá)

Conforme a PRF, a droga foi encontrada com o auxílio dos cães da PF, Tomi e Dea, durante fiscalização a uma van que fazia transporte de passageiros no trecho entre Cuiabá e Rondonópolis.

“A mochila onde foi encontrado o entorpecente estava sob o assento da suspeita, que informou aos policiais que receberia uma quantia em dinheiro para transportar a droga da cidade de Porto Esperidião até Rondonópolis”, informou a PRF.

O nome da suspeita não foi informado.

A polícia ressaltou ainda que a mulher não soube informar a quem seria entregue os dois tabletes. Ela recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e junto com a droga foi encaminhada para a Polícia Federal.

A utilização de cães farejadores tem contribuído para o combate ao tráfico de drogas no Estado.

No fim de outubro passado, por exemplo, policias do Grupo de Operações com Cães da PRF apreenderam cerca de 5 quilos de substância análoga a cocaína, que foi localizada com a ajuda dos cães de faro e estava dentro de uma mala.



Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
Em sua opinião, qual deve ser a prioridade do futuro governador de MT?
Reduzir o número de Secretarias de Estado
Concluir as obras do VLT
Pagar dívidas com fornecedores
Saúde, Educação e Segurança Pública
PARCIAL