NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 17h:17

CAMPEÃO EXECUTADO

Pistoleiro dispara mais de 10 tiros dentro de bar, mata jovem de 22 anos e fere adolescente

TÉO GOMES
Da Reportagem

Um jovem de 22 anos, campeão estadual de fisiculturismo foi executado com ao menos sete, dos mais de dez tiros disparados de uma pistola contra a vítima, que morreu na hora. Uma adolescente identificada como Isabelly Neves, de 17 anos, foi atingida no ombro por uma bala perdida no mesmo local onde foi morto o jovem Marcos Vinicius Pires de Camargo, de 22 anos. O pistoleiro – assassino pago para matar -, fugiu em um carro de luxo. O suposto matador já teria sido identificado.
O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 9, no Milsic Bar localizado na Avenida Arthur Borges, no centro da cidade de Rosário Oeste (Médio Norte, a 130 quilômetros de Cuiabá), onde Pires de Camargo morava.
Os tiros dentro do bar provocaram um corre-corre e muito pânico dentro do estabelecimento, um local aberto apenas para divertimento, mas que foi palco de uma violência sem limites. Outras pessoas correram risco de também erem atingidas.
O pistoleiro segundo testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) chegou ao local do crime em um veículo modelo Corolla, prata. Desceu do carro e começou a atirar contra as costas de Pires de Camargo, que morreu na hora, sem ter, sequer tempo de esboçar um mínimo de defesa.
Uma adolescente de 17 anos que estava no local do crime, segundo a Polícia, foi atingido por um dos mais de dez tiros disparados contra o principal alvo da execução, o jovem Pires de Camargo. A jovem atingida segue hospitalizada.
O corpo de Pires de Camargo foi liberado pela Polícia Civil (PC) para o Instituto Médico Legal (IML) após a avaliação preliminar de local de crime feita pelo pessoal da Perícia Oficial do Estado (Politec). A Polícia ainda desconhece os motivos da violência.
APONTADO – A Polícia ainda desconhece os motivos do crime, mas vai investigar um nome apontado por testemunhas aos policiais civis e militares que atenderam a ocorrência ainda no local do homicídio.
Segundo testemunhas, o autor dos muitos tiros que mataram Pires de Camargo, seria um homem conhecido como Nick Locatelli, morador da comunidade Raizama, na zona rural de Rosário Oeste.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL