NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
POLÍCIA
Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 08h:23

PERSEGUIDOS E PRESOS

PM atira em pneu, prende dois assaltantes, um deles de 15 anos

Dois acusados de um assalto a cinco pessoas, onde os bandidos roubaram um veículo modelo HB20 na região do bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá, trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) e dois acabaram presos. Um deles é um "garoto" de apenas 15 anos, e o outro de 20 anos que não tiveram seus nomes revelados.

Acionados, policiais militares tiveram informações que o carro estava circulando pelas ruas do Jardim Itália na noite desta quarta-feira, 6, quando começou uma perseguição aos acusados, que terminou na Avenida Mato Grosso, área central da Capital.

Os policiais flagraram o HB20 no no cruzamento das Avenidas Tenente-coronel Duarte (Prainha) Prainha com a Mato Grosso, os dois ocupantes do carros foram cercados. Onde eles foram cercados.

Os bandidos não atenderam os sinais de pare, e saíram do local ainda em maior velocidade com os ocupantes do carro apontando a as armas em direção à viatura da Polícia Militar. Os policiais dispararam um tiro no pneu do carro, que fez com que o motorista perdesse o controle, colidindo com o meio-fio.

Segundo a PM, os dois tentaram fugir correndo, mas não foram muito longe, pois os policiais agiram rápido e os dois foram presos e transferidos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados em crimes de roubo com ameaças de morte, direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL